terça-feira, 12 de julho de 2011

Luan Santana em....

Uma noite quente! (Final)


Ainda no sofá, estavam você e o Luan suados de prazer, aos beijos. Luan doido pra uma segunda transa.
Ele te enlouquecendo com beijos no pescoço, te apertando toda, ele ta no clima, no fogo! As mãos dele te acariciam o corpo, primeiro pelos seios... Beijos quentes sobre eles.  Você geme enlouquecida e puxa os cabelos de Luan. Ele geme também.

Vocês ainda estão no clima da primeira transa da noite, então o clima entre vocês estão mega quentes. Luan rapidamente fica no ponto, mas apenas pega a sua mão e coloca no jr, pra você fazer um sobe e desce legal nele. Ele vai gemendo conforme você vai fazendo os movimentos, e o jr vai ficando mais “forte”
Ele não agüenta e te deita no sofá e vai ate a sua intimidade e beija você. Te suga, chupa, e ate atreve uma leve mordidinha, te fazendo gritar de prazer. Ele continua com a tortura. Você só pedindo mais. E ele obedecendo a seus comandos.

Vocês não agüentando mais tanto tesao, Luan se previne e vem com tudo! E diz no seu ouvido – O que você fez em amor? Ce ta muito gostosa hoje. Assim eu não agüento. Vou quer você a noite toda!

- Isso é um desafio? 

E você começa rebolar em Luan. Ele se mexe e coloca você no colo dele. Você continua com os movimentos. Ate que vocês chegam lá. Luan suadao te olha e diz: - Mas tu é gostosa mesmo! 

-Você que é meu delicia!

Se eu pudesse, eu continuava Luan, mas você acabou comigo hoje! – você diz

Ai amor, não faz isso não! Eu te quero mais.

- Luan! Não, amanha a gente continua. 

Você se deita na cama pra dormir, mas ele vai lá e continua a te perturbar. Beija teu pescoço, morde a tua orelha, te esfrega o jr, você tenta dormir mas com o Luan assim fica difícil. Ele abre a sua perna e tenta te penetrar ali mesmo de ladinho e você de costas pra ele. Ele continua a te provocar, você fica molhadinha e deixa ele te penetrar mais uma vez aquela noite!

Vocês se movem muito, a cama chega a fazer barulho! Mas vocês já estão cansados de tanto amor e dessa vez é só uma rapidinha mesmo. Em poucos minutos vocês chegam ao ápice. O ultimo da noite.

Vocês finalmente relaxam e vão dormir. Afinal a noite foi longa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário