quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luan Santana em....

 ... O Aniversário de Namoro


Você e o Luan são namorados... Estão fazendo um ano de namoro e você resolve fazer uma surpresa pra ele... Liga pra Dagmar e pergunta qual hotel o Luan vai se hospedar e o quarto, ela te diz e você se arruma para ir pro hotel antes do Luan terminar o show que está fazendo... Quando o Luan chega você está deitada na cama, com apenas 1 langerie vermelha e pelo chão tem um caminho de rosas vermelhas levando até a cama... O Luan fica de boca aberta olhando pra você.. Então você fala:

 - Vem cá amor, tava só te esperando (sorriso no rosto)...

Ele caminha devagar até você e para perto da cama, então você levanta e puxa ele pela camisa, jogando ele na cama, e deita em cima dele, começa a beijar ele na boca, pescoço, morde a orelha dele, provocando-o... Ele fica louco e te joga na cama, ficando agora em cima de você, te beija ferozmente enquanto aperta suas pernas... Você para ele e fala:

                    Nada disso seu Luan, hoje quem ta no comando sou eu, então fique quietinho ai e deixe que eu assumo agora!

Você levanta da cama e liga o som, colocando uma musica bem sensual, e começa a dançar sensualmente... Você sobe na cama e começa a rebola em cima do Luan.. Ele tenta te tocar mas você o impede.. Você rebola de frente, de costas, o Luan fica louco, e você vê que o Jr. Já ta dando sinal de vida, então você vai la no jr.  E faz movimentos em cima dele com a sua sandy... O Luan geme e fala:

                    Assim você vai me matar muié, vem cá vem?
                    Não, vou te provocar mais um pouquinho.. ( você ri)

Entao, você levanta e começa a fazer um stripper em cima da cama, quando você já esta totalmente despida você senta em cima do Luan, bem em cima do Jr. O Luan geme de novo... Você se rende, deixa ele te controlar agora, pois você já esta morrendo de tanto tesão... O Luan te joga na cama e vai em direçao a sua parte intima... Ele beija, mordisca... Você quase chega no climax mais ele para e começa a se despir... Deita em cima de você, te beija na boca, morde seu lábio e posiciona o jr. Para que ele possa te possuir, e entra com tudo... Te dá uma estocada forte, você grita, geme, pede mais, marca as costas dele com suas unhas.... Mas ele quer te fazer sofrer um pouquinho então diminuiu o ritmo, bem devagar... Aos poucos aumentando a velocidade e voltando a te dar as estocadas, você se segura na cama, porque na força que ele ta indo você quase cai da cama...
Ele começa a morder seu ombro, falar coisas selvagens no seu ouvido, enquanto te possui... E quando finalmente vocês atingem o climax, com os corpos tremulos vocês ficam abraçados (ele ainda dentro de você) então ele levanta a cabeça e fala:

                    Essa foi a melhor surpresa que já recebi!
                    Você sabe porque fiz essa surpresa né?
                    Sei.. Porque tava com saudade do seu gato aqui!
                    Não foi apenas isso... Você esqueceu Luan?
                    Esqueci o que muié? (cara de confuso)


Você se levanta e vai para o banheiro tomar banho, começa a lavar o cabelo quando sente o Luan te abraçando por trás.. Ele te vira e fala:

                    Você acha que eu esqueceria do nosso aniversário de namoro? Eu sei que hoje estamos fazendo um ano de namoro sua boba, só tava brincando com você! (Sorriso no rosto)


Você sorri e abraça forte ele.. E fala:

                    Desculpa amor, eu sou mesmo uma boba de pensar que você esqueceria..
                    Só desculpo com uma coisa.. (cara de safado)
                    O que?
                    Você sabe! (Ele aperta sua bunda e te puxa pra ele)
                    Mais você é insaciável né?
                    Com uma mulher como você do meu lado, sou mesmo!

Vocês riem e o fazem amor novamente....

FIM!


Hot escrita por Dayane do @MyWishLuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário