segunda-feira, 18 de julho de 2011

Luan Santana em....


A festa na Casa da Praia!

Você e uns amigos foram a uma festa na casa da praia de um amigo em comum de vocês.
Chegando lá, muita gente, bebida, a pegação rolando solta. Você começa a se mexer ao som da musica, e vai olhando pros gatos da festa. Ate que você bate o olho em um de cabelos pretos arrepiados, pele branca, e com um sorriso lindo. Ele por coincidência olhou pra você também. Mas estava rindo com os amigos, não te tanta atenção mas pareceu gostar do que viu.
Algumas bebidas depois você estava solta dançando todas, com sede você vai pegar algo pra beber na cozinha você sente uma mão pegando em seu braço.
 - Ei!
- Opa desculpa, ma acho que você ta bebendo muito, não ta não?
- Quem é você?
- Luan. Qual seu nome?
Você diz teu nome e repara que ele ta te olhando de cima a baixo. Você faz um sinal pra chamar a atenção dele pro seu rosto. Ele tava olhando seus seios.
Ele volta a te olhar o rosto e fala algo que você não entende o som ta atrapalhando, então ele fala em teu ouvido.
- Vamos dar uma volta na praia pra conversar melhor?
Você aceita e vocês vão pra praia conversar, mas você sente uma leve dor de cabeça, e reclama com ele. Ele te sugere que você tome um banho no mar mesmo que ajuda a melhorar. Você o chama de louco, pois você não levou roupa de banho. Então ele te diz:
- Deixa que eu dou um jeito.
E agarrou você! Você tava meio doidona, resolveu deixar. Ele beijou você e já foi colocando a mão na sua bunda. Você logo colocou suas mãos no pescoço dele e curtiu o beijo, Luan safadinho começou a abrir a sua camisa, e massagear seus seios.
- Alguém vai ver Luan!
- Aqui é deserto, anda vamos uma rapidinha só?
Ele nem deixa você responder por que já tava tirando a sua camisa e beijando com mais vontade ainda seus seios. Você que não é boba foi passando a mão no jr dele.
- Gosto de mulher assim. – E abriu o zíper da sua bermuda deixando você só de calcinha e sutiã em plena praia.
- Vamos pro banho Bebê?
E te pega no colo levando você pra água. Sim vocês vão transar no mar.
Vocês já em certo nível do mar ficam um de frente pro outro. Luan abre a bermuda dele, liberando o Jr pra você dar uma massageada nele. Você claro faz o que ele pede. Luan começa a gemer um pouquinho a mistura da água gelada mais os movimentos da sua mão dão a ele um prazer inesperado.
Ele começa a beijar seu pescoço, leves mordidas são dadas também enquanto ele alisa a sua intimidade. Ele mordisca a sua orelha, passa a língua, suga, te enlouquece. Agora quem geme é você!
A coisa ta quente apesar de ser no mar. Ele então começa a passar o jr em você! Ta uma delicia ele quentinho te procurando... ate que acha e rola aquele encaixe perfeito em você. Com a água você fica mais leve e facilita o Luan te levantar e te colocar na cintura dele. Ele te segura e da-lhe pentada violenta.
Com o balanço do mar vocês nem sentem tanto cansaço, o que faz com que vocês demorem um pouco mais na penetração. Mas ta tão gostoso que vocês realmente não querem um fim....
Mas ele chega e foi muito gostoso, no auge do prazer Luan se contrai e aperta a sua bunda, morde o seu lábio. Você segura com força nos cabelos dele, se contorce em cima dele. vocês se soltam e começam a rir. Afinal mal se conhecem.
Vocês se vestem, mas ficam na areia conversando e aos beijos, amassos, Luan fica beijando seus seios, e você o jr dele disfarçadamente né? Ele te deita na areia e beija todo o seu corpo.
O calor volta e vocês começam a rir. Ai o Luan te fala:
- Bora outro Banho muié?

Fiiim

Um comentário: