terça-feira, 19 de julho de 2011

Luan Santana em....

O Trabalho da Faculdade!

Você e Luan são namorados, e certo dia, você super ocupada com os trabalhos da faculdade, Luan resolve te visitar.
Você toda atolada com o trabalho não podia sair da frente do pc, o trabalho é pro dia seguinte e valia nota pra prova final. E o Luan tava cheio da vontade. Mas o que fazer? Você combina com ele que esperasse pelo menos uma hora pra terminar o trabalho e depois a atenção seria toda dele. Ele concorda, mas com meia hora ele já ta no tédio e resolve te "atrapalhar"
- Amor, falta muito? Não tem nada pra fazer. - Ele fala angustiado.
- Ai, Lu. Só mais meia hora, por favor? - Ele concorda, mas dez minutos depois vem ele te perturbar...
- Amor, não to conseguindo te esperar não! Vem ca vem, que eu to doidao por você!
E pega em seus cabelos, coloca pro lado e começa a cheirar o seu pescoço, beijos intensos, selinhos espalhados pelo pescoço... Ele com as mãos vão levantando sua camisa. Você ainda ta sentada na cadeira, tentando fazer seu trabalho.
 - Luan assim fica difícil e o trabalho vai demorar...
- Ai larga isso, vem ca vem? - Você não resiste a tanta tentação e se deixa levar pelas caricias de Luan. Ele então te beija a boca e te levanta da cadeira, e vai andando com você ate a sua cama, e ele te joga e tira a roupa, a camisa, a bermuda, ficando só de sunga preta.
 Ele vai tirando a sua roupa com a boca, e nisso vai beijando todo o seu corpo também. Você  já esta arrepiada e cada toque de Luan é um choque pra você! As ondas de calor invadem o teu corpo, você já perdeu a respiração e a fala acaba de sumir, pois Luan chegou a sua intimidade e te provou o mel.
Involuntários foram os movimentos pélvicos e suas mãos afagam os cabelos dele. - Mais!           - Você pede. Ele te obedece e você se deleita no prazer que o Luan te dá. sua vontade é de retribuir. Então você se distancia de Luan, ele faz uma carinha de "não entendi" mas você  sorri e diz:
- Minha vez bobo!- E você o coloca de costas pra cama e analisa o luanjr dele, e passa a língua nos lábios!
- Anda! Não me deixe esperando, ta pulsando aqui!  - você ri e vai ate ele fazendo carinho no jr dele, Luan fecha os olhos e respira fundo.
– Você é demais muié! Continua vai... - Você não para e só aumenta a intensidade dos movimentos... Ele enlouquece!
Quando ele ta quase lá ele pede pra você parar... E te levanta e te coloca na cama, se protege, e entra em você. Você geme mais alto se contorce com ele dentro de você! Ele ta muito safadinho e com muita vontade! E ele não para o vai e vem. Ele beija seu corpo, o suor já toma conta do rosto e corpo do Luan, o que facilita tudo. Ele puxa o teu cabelo e faz sua cabeça cair pra trás e morde a sua boca, queixo, pescoço. Usa a língua.
- Não to agüentando mais. Eu posso? - você concorda com ele.
 Vocês não agüentam mais e ele então chega ao clímax, mas não para de se movimentar ate que você também chega... Você o aperta com a intimidade, o fazendo gemer. Vocês se soltam na cama, e relaxam os corpos, ficam nos beijos, Luan alisando seu corpo. você inebriada no prazer, respira fundo...
 - Viu amor o quanto eu precisava e ainda preciso de você? não posso ficar muito longe não. Você sorri e o beija com vontade vocês  se soltam e Luan fala,
 - Ei não me beija assim que eu fico com vontade!

Fiiiim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário