quinta-feira, 21 de julho de 2011

Luan Santana em....

A entrevista de emprego.

Você foi chamada pra fazer uma entrevista pra um emprego. Você se arruma de acordo com o indicado. Camisa de botão branca, uma saia um pouco abaixo da coxa.. E um salto
Chegando ao local da entrevista, você é uma das ultimas da fila. Toda que entravam, saíam com certa rapidez. Você ficou com medo, achando que não poderia agradar também.
 
Mas chegou a sua vez, e quando você entra se depara com um homem lindo de cabelos bem cuidados de Paletó e gravata. Sentado em sua cadeira. Ele te olha de cima abaixo e parece gostar do que viu. Seu nome? Luan Santana
Você se senta na cadeira e ele da inicio a entrevista, mas não tira os olhos do seu decote. Você ate pensa que isso vai dar problema a você. Mas pelo contrario. Ele ta adorando.
Perguntas aqui e perguntas ali ele vai se levantando e para bem na sua frente com um sorriso bem safado, com uma das mãos ele passa os dedos em seu decote, sua reação é dar um tapa em sua mão e se levantar pra ir embora. Ele te segura pelo braço, te da uma juntada e te beija. Você tenta não corresponde, mas os lábios quentes de Luan te convencem e você cede.
Aos poucos você vai deixando seu corpo amolecer e Luan vai te colocando na cadeira onde você estava sentada e senta em seu colo, ele te segura pelos cabelos e aprofunda os beijos. Suas mãos vão para as coxas dele apenas por não ter onde colocá-las. Luan com calma vai abrindo sua camisa, botão por botão. Sem cortar o beijo. Você então começa a reagir aos beijos dele apertando suas coxas. Ele ri entre o beijo e o corta só pra olhar seus seios que estão um pouco escondidos no sutiã.
Ele então se levanta e te pega no colo, te levanta e te leva pra mesa dele. Te colocando sentada e um pouco mais a altura dele. Ele continua a te beijar. E agora retira a sua camisa. Mas logo coloca as mãos em seus ombros e tira seu sutiã com calma, e beijando seus ombros te deixa um pouco mais nua. Ele então apalpa seus seios o acariciando e provocando reações em você. A boca dele não para, quando não esta te beijando está ocupado em alguma parte do seu corpo. Dessa vez é o colo. Você então agarra as pernas de Luan com as suas pernas o fazendo ficar mais perto de você. Suas mãos vão à bunda de Luan e a acariciam.
Luan então te deita na mesa e continua e explorar teu corpo com calma, depois dos seios, beija seu tórax, costelas, osso a osso. Barriga brinca em seu umbigo, e chega ate sua saia. E com cuidado Poe as mãos por baixo da saia acariciando suas pernas e retira a sua calcinha. Ele então brinca com sua intimidade, cada toque te deixava mais úmida, mais enlouquecida.
O suor já tomava conta de vocês. Ele então se atreve a entrar em você. Te fazendo gemer mais um pouco, ele te beija pois não pode fazer barulho. Enquanto ele te enlouquece, ele suga sua língua. Morde seus lábios, queixo. Tudo isso com a mais pura calma.
Você não agüentando, se levanta e começa a tirar seu paletó, e mordisca seu pescoço, ele se arrepia e aperta seu bumbum. A camisa de Luan esta no chão também, agora é a vez da gravata. Você o puxa por ela e o beija. Assim que se livra dela, você sai da mesa, Luan faz uma cara de reprovação. Mas você começa a beijar o peitoral dele. Vai descendo, e quando chega na calça, você o olha e sorri, ele ri e mexe no cabelo. Você a abre e se depara com o Jr dele de pé. Firme e forte, você então começa a degustar aquela parte mais desejada em um homem. Ele vai ficando cada vez mais louco com o que você faz. Então ele te levanta, te coloca de costas pra ele e começa a beijar tuas costas, a roçar o jr em você. Ate que ele te deita um pouco na mesa, procura na calça o preservativo, se previne e então ele te penetra.
As sensações que antes já te deixavam doida agora se multiplicam, ele é uma delicia. Nessa era é impossível não fazer barulho, ate Luan solta uns gemidos. A intensidade aumenta e a provocação também.  Força e movimentos fazem você delirar com aquele homem ate então desconhecido.
Ele sai de você e te coloca sentada novamente na mesa, e da-lhe a pentada violenta outra vez em você! As suas unhas cravam nas costas de Luan, fazendo ele se curvar e entrar um pouco mais em você! A situação esta começando a complicar, você quer mais e ele também. Ambos dão prazer um ao outro então foi inevitável vocês não chegarem ao ápice do prazer.
Ainda alienado no prazer Luan se senta na cadeira que você estava antes e te puxa pra se sentar em seu colo. Completamente cansada você encosta a cabeça em seu ombro. Ambos ainda ofegante. Ele então finalmente se pronuncia.
- O emprego é seu. Você será a minha assistente pessoal e me Dara assistência em TUDO.


FIIIIIIIIM

BEIJOS QUENTES, ANDREZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário