sábado, 16 de julho de 2011

Luan Santana em....

Tarde de autografo!



Numa tarde, em uma livraria, o Luan esta fazendo  uma tarde de autografo. Você claro, vai ate lá pra conseguir vê-lo e pegar um autografo também! Afila ta grande mas você consegue um bom lugar!
Você esta vestida com um top branco e uma saia jeans e um modesto salto. Cabelos soltos, lindos por sinal.
Chegando a sua vez, você pede: - Luan eu queria que você autografasse a minha camiseta também. É possível? Ele te olha de cima abaixo e da um sorriso disfarçado e te responde: - Claro meu amor. Mas você pode aguardar o fim da fila? É porque se não todos vão querer e eu tenho horário pra ir embora.
Você entende, diz que sim, pega seu autografo no DVD e vai olhar uns livros. Mas se mantendo no campo de vista de Luan. Finalmente a fila acabou e ele te chama pra autografar a sua camiseta!
- Você é linda viu! Ele fala ainda de  cabeça baixa porque ta escrevendo. Você agradece e sorri. Ele levanta a cabeça e diz: - Você não quer dar uma volta comigo?
- Mas você não tinha hora pra ir embora?
- Eu disse aquilo pra te convencer a ficar mais um pouco. E ri descaradamente
Você aceita e vai com ele. Já no hotel, ele te encosta na porta já do lado de dentro do quarto.
Ele te deixa sem ar só de te olhar. Ele ta com sede de sexo. Ele ofega só em te olhar. Ele pega no seu cabelo com um pouco de força, e ameaça te beijar, mas não beija!
- Gostosa! – Ele fala em seu ouvido e da uma mordida no lóbulo. Você se arrepia e a sua reação e apertar a cintura dele, quase cravando as unhas.
O tesao entre vocês estão em um nível muito alto. Ele então beija você, suga a sua língua, brinca com ela, morde seus lábios. Nessa hora ele junta o seu corpo no teu. Você se surpreende com o volume do Luan e involuntariamente coloca as mãos na bunda do Luan e o puxa mais pra si. Ele passa a mão na sua bunda também. Ele levanta a sua saia e sente que sua calcinha que é minúscula.
- É assim que eu gosto! - Ele então tira sua calcinha, e passa a mão por sua intimidade, que umedece com o toque. Ele beija você outra vez. As suas mãos agora estão ocupadas em abrir a calça de Luan. Ele vai beijando você, seu pescoço, seu colo, pelo seu decote, Luan vai passando a língua pelo seu seio. Você se arrepia por completo e fica ainda mais molhada! A calça do Luan vai ao chão e suas mãos ao jr dele. Em pouco tempo em suas mãos o jr já esta de pé.
Luan levanta a sua blusa ate a altura do seio e vai beijando sua barriga. Você consegue de descolar da porta, mas Luan te empurra novamente e vai descendo ate a sua virilha, mas a saia atrapalha então ele a levanta. Ele não quer tirar a sua roupa. (percebeu né?)
Ele chega na sua intimidade úmida e se delicia com seu mal. Você pede pra ele não parar, e ele continua a te torturar ate ele vem te beijar outra vez, e enfia a língua na tua boca com vontade, te puxa contra ele com força, e logo depois te encosta na porta do quaro.
Com o jr duro ele começa a te procurar e te encontra e ai ele vem com tudo, você chega ate a dar um gemido mais forte. Ele pega sua perna e apóia em sua cintura. E tome-lhe pentada  violenta. Você tem a sensação de perder as forças nos braços do Luan, mas ele te segura firme e continua a se movimentar. Ele não para de investir nas caricias. Continua a beijar o teu colo. Ele já esta começando a suar. Você limpa o suor dele e limpa na camisa dele.  Então você se apóia mais um pouco e se segura na camisa, pois Luan ta cada vez mais potente.
Mas tudo o que é bom dura pouco e logo vocês estão chegando no clímax da relação. E o gemido de vocês é intenso.  Você descansa nos braços dele e ele fica beijando e mordiscando seu ombro.
- Desculpa ser aqui na porta do quarto? Mas não agüentei nem chegar na cama. Eu te queria na livraria mesmo.
- Na livraria Luan?
- é ué porque não?
O telefone de Luan toca e é mais um compromisso a ser cumprido.
- Linda tenho que ir...
Vocês se vestem, com pena claro, pois queriam de novo, mas não tiveram tempo.

 Beijos quentes, Andreza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário