sábado, 10 de dezembro de 2011

Luan Santana em....


Uma Noite Muito Quente!


Numa bela noite, acalorada, você e seu namorado estão em uma casa de praia, no segundo andar na sacada do quarto dele.
- Amor, você ta me deixando doido sabia?
- Mas eu não to fazendo nada Luan! – Sim seu namorado é o Luan Santana.
- Mas só o seu cheiro me deixa doooooido muié.
 - Tarado!
- Não sou nada.
Nesse momento Luan te segura pela cintura, e beija seu pescoço te deixando completamente arrepiada.
- Sabe que ai é meu ponto fraco né Luan? Assim não vale homi.
Luan nada disse, apenas continuou a beijar e morder sua nuca, e com a mão acariciar sua barriga. Com os dedos ele meche no cós do seu short que é de dormir. Você começa a se amolecer nos braços dele.
- Não vai dar certo Luan....
- O que não vai dar certo? – Ele sussurra em seu ouvido te deixando mais excitada.
- Luan você ta me excitando.
- Então to atingindo meu objetivo.
Ele beija sua boca finalmente, e com a língua brinca com a sua, você se vira de frente pra ele e o beija com mais vontade ainda. Com os braços você se apóia em Luan e com uma das mãos afaga o cabelo dele. Ele te junta pra mais perto de você.
O clima começa a esquentar e Luan coloca as mãos por baixo de sua camisa, elas estão quente, o corpo todo dele está. Você se empolga também e quando vê, já tirou a camisa de Luan. Enquanto você beija o corpo dele você diz:
- Alguém vai ver a gente aqui Luan.
Ele responde:
- Não vai não, só a lua. Não para não.
Você não para, e enquanto você vai beijando o corpo dele, Luan vai tirando sua camisa  deixando a mostra o sutiã. Luan não resistiu e avançou em seus seios os beijado, acariciando, mordendo. Seu corpo arrepiava a cada mordida, beijo e caricia de Luan, e você queria mais. Assim como a noite vocês também estavam com quentes.
Luan te deita na sacada, e começa a beijar seu corpo. Ele então arranca seu sutiã. Você ate se assusta, mas gosta da atitude, Luan te olha e você ri pra ele, dando assim permissão dele continuar com as caricias.
Ele então começa a tirar seu short de dormir e se encanta com a sua calcinha. Que é vermelha e fio dental. Ele então começa a tirar com a boca e assim ele também beija suas coxas. Você se encurva pra aproveitar todo o prazer que Luan te da.
- Luan é covardia só você me dar prazer, você também merece. Deixa eu provar você?
- Não antes de eu sentir o seu gosto. – Disse Luan delirando de tesao. E logo foi beijando sua intimidade.
Você se assusta e geme, por causa do contraste da temperatura. Você quente e a boca de Luan gelada. Ele beija, chupa, lambe, e você se contorce de tesao.
– Luan! – Você sussurra.
- Você é muito gostosa minha linda! – Ele diz.
Você se levanta, o coloca deitado no chão e fica por cima dele. Começa a beijar Luan  e com suas unhas você o arranha e o sente arrepiar. Você então o deixa apenas do Box preta. E percebe todo o volume de Luan já excitado...
- Ele ta aqui doido te esperando já... – Luan fala com a cara mais safada do mundo, você ri.
Então você tira a sunga dele. Você o olha nos olhos e depois olha pro Jr. excitadíssimo e volta a olhar por Luan com um sorriso no rosto.
- Gostou né? –  Diz Luan pra você. – Quer pra você? É todo seu.
Você acena com a cabeça que sim e começa a saborear Luan, que apenas te observa. Mas que com algumas contrações dele você percebe que ele ta adorando. Luan solta alguns gemidos. No momento que você o olha, ele esta de olhos fechados sentindo todo o prazer que você o dá.
Involuntariamente, Luan pega em sua cabeça te fazendo entender que não é pra parar, e sim continuar o que esta fazendo. Você faz com vontade, lambe, beija, o poe na boca... Luan geme. Ele esta cada vez mais excitado, te deixando excitada também, vocês estão pegando fogo já.
Luan faz com que você pare.  E te puxa fazendo assim que você fique sentada por cima dele. Ele te procura e acha. E o encaixe acontece. Ambos gemem vocês se completam.  Você o sente todo dentro de você, então você começa a se mover por cima dele. Ele segura em sua cintura. E te ajuda com os movimentos...
A cada investida você sente uma onda de prazer que te arrepia e te faz soar. Luan já esta molhado de suor. Você se apóia no peito de Luan e começa a se movimentar com um pouco mais rapidez.
- Isso, faz assim que eu fico louco.
- Eu que fico louca com você Luan!
Nesse momento, Luan pega em sua cintura te segurando e então começa a se movimentar com mais rapidez fazendo assim com que você gemesse um pouco mais alto. Suas unhas cravam no peito de Luan, mas com pouca força pra não machucá-lo.
Ele continua com os movimentos ate cansar. Você continua com mais calma, ele então pega fôlego e continua com os movimentos mais rápidos, fazendo assim com que vocês sintam muito mais prazer.
Luan deixa você um pouco no comando e você começa a subir e descer, bem lentamente, o provocando. Ele sorri pra você.
- Gosta de me provocar né?
- Adoro! – Você responde.
Ele então se levanta, e vocês ficam sentados. Mas o sexo não termina. Luan começa a beijar você, beija seu colo, seus seios, você que ficou encarregada com os movimentos. Mas ele te ajuda.  Ele te apóia pegando em sua bunda te dando força assim pro sobe e desce.
A velocidade aumenta. Mesmo cansados vocês não querem parar... O tesao esta muito mais forte agora, o prazer quase inevitável esta prestes a chegar ate vocês...
- Não para agora não Luan! Eu to quase lá... – Você sussurra ao ouvido do Luan.
- Não vou parar, eu também to quase...
Foi a deixa pra que realmente não parassem com os movimentos e assim chegassem ao orgasmo.
Nesse momento, você se segura nos cabelos de Luan, era um prazer intenso você se contorce por cima dele. Geme com mais força. Luan com movimentos mais calmos, porem profundo e  leves gemidos. Assim que se acalmaram, enfim puderam relaxar na sacada. Ele deitado no chão e  você deitada por cima dele.
- Foi uma delicia Luan!
- Com você sempre é. - Disse te afagando os cabelos.

Vocês cansados, exaustos acabam dormindo ali mesmo, nus. Mas é apenas um sono de descanso, pois não chegou nem a duas hora de descanso.
Luan acorda, e começa a beijar sua boca de leve ate que você também acorda.
- Amor, vamos a praia?
- Fazer o que a essa hora na praia Luan? É madrugada já.
- Tomar banho que não é? - E começa a rir e logo te beija.



Fiiiiim

8 comentários:

  1. Nossa! O calor foi nas alturas aqui...
    Essa vai ter continuação?
    Posta logo outro nega.
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora... que quê isso?!!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Que saudades que eu tava disso aqui...
    Luna

    ResponderExcluir
  4. meu deus ESSE É MEU SONHO Q DELIÇIA,FIQUEI IMAGINANDO O LUAN FAZENDO ISSO oO
    continua?
    GREYCE KELLY

    ResponderExcluir
  5. Não vai mais portar aqui não?

    Julia

    ResponderExcluir
  6. Ôh nega, posta um hot de natal...

    Nana

    ResponderExcluir