quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luan Santana em....


O Telefonema...

Certo dia você no tédio em casa seu celular toca, o numero é restrito, curiosa você atende.
-Alo?
- Mamusca!
- Não. Quem ta falando?
- Não é o telefone da minha mãe não?
- Não. Acho que esqueceu alguma coisa ai.
- A desculpa!
A ligação cai e você volta ao seu tédio normal. Minutos depois seu celular toca outra vez. E pelo visto era a mesma pessoa, pois o numero era restrito.
- Alo!
- Oi desculpa, mas eu amei a sua voz, eu posso conversar com você?
- Mas eu nem te conheço! Como posso conversar com você?
- Ah, esqueci, meu nome é Luan. E o seu qual é?
- Você se surpreende, pois quem diria que um dia o Luan Santana ia te ligar por acaso e ainda ia gostar da sua voz.
Você se apresenta e começam a conversar. E isso se prolonga por alguns dias, quase todos os dias ele te liga pra conversar, contar sobre os shows e as fãs... Você começa a se interessar nele e pelo jeito ele também, pois sempre vinha com uma indireta aqui e acolá você só sorria. Mas agora estava começando a jogar o jogo dele também.
Numa dessas conversas ele te chama pra ir ao show dele que ia acontecer a alguns dias na sua cidade. Você aceita, afinal você ia conhecer ele no camarim. Na véspera do show ele te liga e da todas as instruções de como fazer. Onde encontrar o Rober.
Dia do show e a sua produção é a mais linda do seu guarda-roupa. Você esta linda. Você chega ao local do show e se encaminha ao local marcado pra encontrar com o tal Rober. Quando ele chega, ele te olha de cima a baixo. Sinal que realmente esta linda!
No camarim você foi a ultima a ser atendida, a pedido do Luan claro. Você se emociona ao ver as fãs no encontro com o ídolo e se sente como uma delas ali esperando a sua vez. Luan te olha de cima a baixo também te deixando sem graça.
- Oi linda! Tudo bem?
- Oi Luan eu to ótima e você?
- Melhor agora né?
Ele te abraça te fazendo sentir todo o corpo dele no seu, vocês se viram pro Rober e ele tira a foto de vocês dois. Você agradece e fica sem saber o que fazer. Mas Luan não deixa o clima ficar estranho começa a falar com você, te fazendo sorrir. Ele pede pro Rober te acompanhar ate onde você ficaria no show, o camarote! E te prometeu uma surpresa!
O Show rola normalmente, mas Luan hoje ta mais quente no palco! Provocando suas fãs e a você também.  Em certo momento o Rober chega ate você e fala
- Vem comigo!
Você vai com ele e não entendo quando esta chegando próximo ao palco. Mas o Rober logo te esclarece: - Luan te escolheu pra ser a Garota Chocolate dele essa noite! Então essa era a surpresa.
Você no palco com o Luan, todas gritando, afinal esse é o desejo de todas as fãs. Ele te abraça,beija seu rosto e começa a dançar com você, ele pega um bombom e ameaça colocar na sua boca, mas não o faz. Ele faz gracinha com você enquanto canta a musica. Ate que ele finalmente coloca o chocolate na sua boca, você o morde e o olha nos olhos, ele ta te olhando também nos olhos e ainda morde os labios. Isso te arrepia. Ele da uma dançinha com você mais um pouco, se vira e pega a faixa de Garota Chocolate e coloca em você, beija seu rosto outra vez, e te leva pra lateral do palco. O Rober esta te esperando e no caminho diz.
- Fica aqui na van, ele quer jantar com você! O show já esta terminando, não vai demorar não.
Você entra na van, e fica lá sem nada pra fazer, tudo escuro, você então fecha os olhos e começa a lembrar do seu momento com ele. Algum tempo depois você ouve a porta da van se abrir, é alguém da equipe com os presentes, mas logo vem Luan, suado e de boné! Ele entra na van e se senta do teu lado.
Foi só a van sair do lugar que Luan fala:
- Que bom que você ta aqui! Vamos por em pratica tudo que falávamos por telefone? E começa a te beijar ali mesmo na van. Ele segura em seus cabelos e te beija com voracidade! Você perde o fôlego e pede um tempo pra respirar. Ele então começa a beijar seu pescoço, puxa a alça da sua blusa pra beijar seus ombros, ele então chega a seus seios, e os saboreia, um de cada vez, você vai ao delírio só com essa caricia. Então ele se senta no banco ao lado e te coloca no colo dele. Você então beija o pescoço dele, da umas mordidas leves, enquanto sua mão esta chegando no jr. dele. Você então beija a boca dele, mas antes solta: - Você pegava no seu membro e me provocava a cada dança sua naquele palco. Minha vez  de te provocar.
Você volta a beijá-lo e começa uma masturbação gostosa no Luan. Ele então te diz: - Nossa assim você me mata! Você ri. E volta a beijá-lo. O clima esta pegando fogo, mas tem que se acalmar pois estão chegando no hotel. Luan diz te leva pro quarto dele e dispara: - Jantar que nada eu quero mesmo é a sobremesa!
Ele então te leva pro banheiro, e vocês vão juntos pro banho! Chuveiro na água morna, aquecendo ainda mais o clima de vocês. Luan continua a beijar o teu corpo, te deixando louca!  Ele se levanta e vai morder sua orelha, enquanto as mãos dele te apertavam a cintura, uma das mãos do Luan se atreve a procurar sua intimidade, encontrando, ele então começa a te estimular, começando com calma, mas depois ia alterando a velocidade e você enlouquecendo com os toques de Luan. Ate que uma onda de prazer te invade, e os gemidos foram impossíveis de conter, Luan ria com satisfação ao ver o resultado dos seus toques.
Você não podia deixar ele na mão. Então resolveu contribuir. Você o encosta na parede e mesmo com a água do chuveiro caindo sobre você, você começa a sentir o meteoro da paixão em sua boca, aquele membro é todo seu. Então você fazia o que dava vontade, lambia, passava a mão... Luan endoidecido ele não agüenta e te levanta querendo fazer você sentir a pressão do meteoro dele. Ele te vira de costas pra ele e te invade com vontade, sem querer saber se machucou ou não. Você geme de prazer, o meteoro esta em você e Luan começa a mover com intensidade e depois com mais velocidade. Ele te segura  na cintura pra dar mais segurança a posição e as investidas.. Ele vai com muita sede ao pote em você, que quase grita de tanto tesao. Não demorou muito pra vocês chegarem lá.
Vocês então tomam o verdadeiro banho e Luan te leva pra cama. Deitados vocês apenas ficam nas caricias, mas que logo se transforma em tesao  de novo e o Luan já ta pronto pra uma próxima. Ele te coloca por cima dele e pede pra você investir, porque ele quer ver sua cara de prazer. Você se encaixa nele e começa a se mover em cima dele. ele te segura pelas coxas e as aperta quando o prazer pra ele esta forte. Não demora muito e vocês estão em pleno ápice do prazer outra vez.
Você exausta, se deita por cima do corpo de Luan! Ele fica acariciando seus cabelos suados, você recupera sua respiração e comenta:
- Quem diria que um dia eu estaria em seus braços! – Ele responde!
- Quem diria que um dia eu ficaria com alguém que conheci por um engano num telefonema!


Fiiim!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Luan Santana em....

A entrevista de emprego.

Você foi chamada pra fazer uma entrevista pra um emprego. Você se arruma de acordo com o indicado. Camisa de botão branca, uma saia um pouco abaixo da coxa.. E um salto
Chegando ao local da entrevista, você é uma das ultimas da fila. Toda que entravam, saíam com certa rapidez. Você ficou com medo, achando que não poderia agradar também.
 
Mas chegou a sua vez, e quando você entra se depara com um homem lindo de cabelos bem cuidados de Paletó e gravata. Sentado em sua cadeira. Ele te olha de cima abaixo e parece gostar do que viu. Seu nome? Luan Santana
Você se senta na cadeira e ele da inicio a entrevista, mas não tira os olhos do seu decote. Você ate pensa que isso vai dar problema a você. Mas pelo contrario. Ele ta adorando.
Perguntas aqui e perguntas ali ele vai se levantando e para bem na sua frente com um sorriso bem safado, com uma das mãos ele passa os dedos em seu decote, sua reação é dar um tapa em sua mão e se levantar pra ir embora. Ele te segura pelo braço, te da uma juntada e te beija. Você tenta não corresponde, mas os lábios quentes de Luan te convencem e você cede.
Aos poucos você vai deixando seu corpo amolecer e Luan vai te colocando na cadeira onde você estava sentada e senta em seu colo, ele te segura pelos cabelos e aprofunda os beijos. Suas mãos vão para as coxas dele apenas por não ter onde colocá-las. Luan com calma vai abrindo sua camisa, botão por botão. Sem cortar o beijo. Você então começa a reagir aos beijos dele apertando suas coxas. Ele ri entre o beijo e o corta só pra olhar seus seios que estão um pouco escondidos no sutiã.
Ele então se levanta e te pega no colo, te levanta e te leva pra mesa dele. Te colocando sentada e um pouco mais a altura dele. Ele continua a te beijar. E agora retira a sua camisa. Mas logo coloca as mãos em seus ombros e tira seu sutiã com calma, e beijando seus ombros te deixa um pouco mais nua. Ele então apalpa seus seios o acariciando e provocando reações em você. A boca dele não para, quando não esta te beijando está ocupado em alguma parte do seu corpo. Dessa vez é o colo. Você então agarra as pernas de Luan com as suas pernas o fazendo ficar mais perto de você. Suas mãos vão à bunda de Luan e a acariciam.
Luan então te deita na mesa e continua e explorar teu corpo com calma, depois dos seios, beija seu tórax, costelas, osso a osso. Barriga brinca em seu umbigo, e chega ate sua saia. E com cuidado Poe as mãos por baixo da saia acariciando suas pernas e retira a sua calcinha. Ele então brinca com sua intimidade, cada toque te deixava mais úmida, mais enlouquecida.
O suor já tomava conta de vocês. Ele então se atreve a entrar em você. Te fazendo gemer mais um pouco, ele te beija pois não pode fazer barulho. Enquanto ele te enlouquece, ele suga sua língua. Morde seus lábios, queixo. Tudo isso com a mais pura calma.
Você não agüentando, se levanta e começa a tirar seu paletó, e mordisca seu pescoço, ele se arrepia e aperta seu bumbum. A camisa de Luan esta no chão também, agora é a vez da gravata. Você o puxa por ela e o beija. Assim que se livra dela, você sai da mesa, Luan faz uma cara de reprovação. Mas você começa a beijar o peitoral dele. Vai descendo, e quando chega na calça, você o olha e sorri, ele ri e mexe no cabelo. Você a abre e se depara com o Jr dele de pé. Firme e forte, você então começa a degustar aquela parte mais desejada em um homem. Ele vai ficando cada vez mais louco com o que você faz. Então ele te levanta, te coloca de costas pra ele e começa a beijar tuas costas, a roçar o jr em você. Ate que ele te deita um pouco na mesa, procura na calça o preservativo, se previne e então ele te penetra.
As sensações que antes já te deixavam doida agora se multiplicam, ele é uma delicia. Nessa era é impossível não fazer barulho, ate Luan solta uns gemidos. A intensidade aumenta e a provocação também.  Força e movimentos fazem você delirar com aquele homem ate então desconhecido.
Ele sai de você e te coloca sentada novamente na mesa, e da-lhe a pentada violenta outra vez em você! As suas unhas cravam nas costas de Luan, fazendo ele se curvar e entrar um pouco mais em você! A situação esta começando a complicar, você quer mais e ele também. Ambos dão prazer um ao outro então foi inevitável vocês não chegarem ao ápice do prazer.
Ainda alienado no prazer Luan se senta na cadeira que você estava antes e te puxa pra se sentar em seu colo. Completamente cansada você encosta a cabeça em seu ombro. Ambos ainda ofegante. Ele então finalmente se pronuncia.
- O emprego é seu. Você será a minha assistente pessoal e me Dara assistência em TUDO.


FIIIIIIIIM

BEIJOS QUENTES, ANDREZA

terça-feira, 19 de julho de 2011

Luan Santana em....

O Trabalho da Faculdade!

Você e Luan são namorados, e certo dia, você super ocupada com os trabalhos da faculdade, Luan resolve te visitar.
Você toda atolada com o trabalho não podia sair da frente do pc, o trabalho é pro dia seguinte e valia nota pra prova final. E o Luan tava cheio da vontade. Mas o que fazer? Você combina com ele que esperasse pelo menos uma hora pra terminar o trabalho e depois a atenção seria toda dele. Ele concorda, mas com meia hora ele já ta no tédio e resolve te "atrapalhar"
- Amor, falta muito? Não tem nada pra fazer. - Ele fala angustiado.
- Ai, Lu. Só mais meia hora, por favor? - Ele concorda, mas dez minutos depois vem ele te perturbar...
- Amor, não to conseguindo te esperar não! Vem ca vem, que eu to doidao por você!
E pega em seus cabelos, coloca pro lado e começa a cheirar o seu pescoço, beijos intensos, selinhos espalhados pelo pescoço... Ele com as mãos vão levantando sua camisa. Você ainda ta sentada na cadeira, tentando fazer seu trabalho.
 - Luan assim fica difícil e o trabalho vai demorar...
- Ai larga isso, vem ca vem? - Você não resiste a tanta tentação e se deixa levar pelas caricias de Luan. Ele então te beija a boca e te levanta da cadeira, e vai andando com você ate a sua cama, e ele te joga e tira a roupa, a camisa, a bermuda, ficando só de sunga preta.
 Ele vai tirando a sua roupa com a boca, e nisso vai beijando todo o seu corpo também. Você  já esta arrepiada e cada toque de Luan é um choque pra você! As ondas de calor invadem o teu corpo, você já perdeu a respiração e a fala acaba de sumir, pois Luan chegou a sua intimidade e te provou o mel.
Involuntários foram os movimentos pélvicos e suas mãos afagam os cabelos dele. - Mais!           - Você pede. Ele te obedece e você se deleita no prazer que o Luan te dá. sua vontade é de retribuir. Então você se distancia de Luan, ele faz uma carinha de "não entendi" mas você  sorri e diz:
- Minha vez bobo!- E você o coloca de costas pra cama e analisa o luanjr dele, e passa a língua nos lábios!
- Anda! Não me deixe esperando, ta pulsando aqui!  - você ri e vai ate ele fazendo carinho no jr dele, Luan fecha os olhos e respira fundo.
– Você é demais muié! Continua vai... - Você não para e só aumenta a intensidade dos movimentos... Ele enlouquece!
Quando ele ta quase lá ele pede pra você parar... E te levanta e te coloca na cama, se protege, e entra em você. Você geme mais alto se contorce com ele dentro de você! Ele ta muito safadinho e com muita vontade! E ele não para o vai e vem. Ele beija seu corpo, o suor já toma conta do rosto e corpo do Luan, o que facilita tudo. Ele puxa o teu cabelo e faz sua cabeça cair pra trás e morde a sua boca, queixo, pescoço. Usa a língua.
- Não to agüentando mais. Eu posso? - você concorda com ele.
 Vocês não agüentam mais e ele então chega ao clímax, mas não para de se movimentar ate que você também chega... Você o aperta com a intimidade, o fazendo gemer. Vocês se soltam na cama, e relaxam os corpos, ficam nos beijos, Luan alisando seu corpo. você inebriada no prazer, respira fundo...
 - Viu amor o quanto eu precisava e ainda preciso de você? não posso ficar muito longe não. Você sorri e o beija com vontade vocês  se soltam e Luan fala,
 - Ei não me beija assim que eu fico com vontade!

Fiiiim!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Luan Santana em....


A festa na Casa da Praia!

Você e uns amigos foram a uma festa na casa da praia de um amigo em comum de vocês.
Chegando lá, muita gente, bebida, a pegação rolando solta. Você começa a se mexer ao som da musica, e vai olhando pros gatos da festa. Ate que você bate o olho em um de cabelos pretos arrepiados, pele branca, e com um sorriso lindo. Ele por coincidência olhou pra você também. Mas estava rindo com os amigos, não te tanta atenção mas pareceu gostar do que viu.
Algumas bebidas depois você estava solta dançando todas, com sede você vai pegar algo pra beber na cozinha você sente uma mão pegando em seu braço.
 - Ei!
- Opa desculpa, ma acho que você ta bebendo muito, não ta não?
- Quem é você?
- Luan. Qual seu nome?
Você diz teu nome e repara que ele ta te olhando de cima a baixo. Você faz um sinal pra chamar a atenção dele pro seu rosto. Ele tava olhando seus seios.
Ele volta a te olhar o rosto e fala algo que você não entende o som ta atrapalhando, então ele fala em teu ouvido.
- Vamos dar uma volta na praia pra conversar melhor?
Você aceita e vocês vão pra praia conversar, mas você sente uma leve dor de cabeça, e reclama com ele. Ele te sugere que você tome um banho no mar mesmo que ajuda a melhorar. Você o chama de louco, pois você não levou roupa de banho. Então ele te diz:
- Deixa que eu dou um jeito.
E agarrou você! Você tava meio doidona, resolveu deixar. Ele beijou você e já foi colocando a mão na sua bunda. Você logo colocou suas mãos no pescoço dele e curtiu o beijo, Luan safadinho começou a abrir a sua camisa, e massagear seus seios.
- Alguém vai ver Luan!
- Aqui é deserto, anda vamos uma rapidinha só?
Ele nem deixa você responder por que já tava tirando a sua camisa e beijando com mais vontade ainda seus seios. Você que não é boba foi passando a mão no jr dele.
- Gosto de mulher assim. – E abriu o zíper da sua bermuda deixando você só de calcinha e sutiã em plena praia.
- Vamos pro banho Bebê?
E te pega no colo levando você pra água. Sim vocês vão transar no mar.
Vocês já em certo nível do mar ficam um de frente pro outro. Luan abre a bermuda dele, liberando o Jr pra você dar uma massageada nele. Você claro faz o que ele pede. Luan começa a gemer um pouquinho a mistura da água gelada mais os movimentos da sua mão dão a ele um prazer inesperado.
Ele começa a beijar seu pescoço, leves mordidas são dadas também enquanto ele alisa a sua intimidade. Ele mordisca a sua orelha, passa a língua, suga, te enlouquece. Agora quem geme é você!
A coisa ta quente apesar de ser no mar. Ele então começa a passar o jr em você! Ta uma delicia ele quentinho te procurando... ate que acha e rola aquele encaixe perfeito em você. Com a água você fica mais leve e facilita o Luan te levantar e te colocar na cintura dele. Ele te segura e da-lhe pentada violenta.
Com o balanço do mar vocês nem sentem tanto cansaço, o que faz com que vocês demorem um pouco mais na penetração. Mas ta tão gostoso que vocês realmente não querem um fim....
Mas ele chega e foi muito gostoso, no auge do prazer Luan se contrai e aperta a sua bunda, morde o seu lábio. Você segura com força nos cabelos dele, se contorce em cima dele. vocês se soltam e começam a rir. Afinal mal se conhecem.
Vocês se vestem, mas ficam na areia conversando e aos beijos, amassos, Luan fica beijando seus seios, e você o jr dele disfarçadamente né? Ele te deita na areia e beija todo o seu corpo.
O calor volta e vocês começam a rir. Ai o Luan te fala:
- Bora outro Banho muié?

Fiiim

sábado, 16 de julho de 2011

Luan Santana em....

Tarde de autografo!



Numa tarde, em uma livraria, o Luan esta fazendo  uma tarde de autografo. Você claro, vai ate lá pra conseguir vê-lo e pegar um autografo também! Afila ta grande mas você consegue um bom lugar!
Você esta vestida com um top branco e uma saia jeans e um modesto salto. Cabelos soltos, lindos por sinal.
Chegando a sua vez, você pede: - Luan eu queria que você autografasse a minha camiseta também. É possível? Ele te olha de cima abaixo e da um sorriso disfarçado e te responde: - Claro meu amor. Mas você pode aguardar o fim da fila? É porque se não todos vão querer e eu tenho horário pra ir embora.
Você entende, diz que sim, pega seu autografo no DVD e vai olhar uns livros. Mas se mantendo no campo de vista de Luan. Finalmente a fila acabou e ele te chama pra autografar a sua camiseta!
- Você é linda viu! Ele fala ainda de  cabeça baixa porque ta escrevendo. Você agradece e sorri. Ele levanta a cabeça e diz: - Você não quer dar uma volta comigo?
- Mas você não tinha hora pra ir embora?
- Eu disse aquilo pra te convencer a ficar mais um pouco. E ri descaradamente
Você aceita e vai com ele. Já no hotel, ele te encosta na porta já do lado de dentro do quarto.
Ele te deixa sem ar só de te olhar. Ele ta com sede de sexo. Ele ofega só em te olhar. Ele pega no seu cabelo com um pouco de força, e ameaça te beijar, mas não beija!
- Gostosa! – Ele fala em seu ouvido e da uma mordida no lóbulo. Você se arrepia e a sua reação e apertar a cintura dele, quase cravando as unhas.
O tesao entre vocês estão em um nível muito alto. Ele então beija você, suga a sua língua, brinca com ela, morde seus lábios. Nessa hora ele junta o seu corpo no teu. Você se surpreende com o volume do Luan e involuntariamente coloca as mãos na bunda do Luan e o puxa mais pra si. Ele passa a mão na sua bunda também. Ele levanta a sua saia e sente que sua calcinha que é minúscula.
- É assim que eu gosto! - Ele então tira sua calcinha, e passa a mão por sua intimidade, que umedece com o toque. Ele beija você outra vez. As suas mãos agora estão ocupadas em abrir a calça de Luan. Ele vai beijando você, seu pescoço, seu colo, pelo seu decote, Luan vai passando a língua pelo seu seio. Você se arrepia por completo e fica ainda mais molhada! A calça do Luan vai ao chão e suas mãos ao jr dele. Em pouco tempo em suas mãos o jr já esta de pé.
Luan levanta a sua blusa ate a altura do seio e vai beijando sua barriga. Você consegue de descolar da porta, mas Luan te empurra novamente e vai descendo ate a sua virilha, mas a saia atrapalha então ele a levanta. Ele não quer tirar a sua roupa. (percebeu né?)
Ele chega na sua intimidade úmida e se delicia com seu mal. Você pede pra ele não parar, e ele continua a te torturar ate ele vem te beijar outra vez, e enfia a língua na tua boca com vontade, te puxa contra ele com força, e logo depois te encosta na porta do quaro.
Com o jr duro ele começa a te procurar e te encontra e ai ele vem com tudo, você chega ate a dar um gemido mais forte. Ele pega sua perna e apóia em sua cintura. E tome-lhe pentada  violenta. Você tem a sensação de perder as forças nos braços do Luan, mas ele te segura firme e continua a se movimentar. Ele não para de investir nas caricias. Continua a beijar o teu colo. Ele já esta começando a suar. Você limpa o suor dele e limpa na camisa dele.  Então você se apóia mais um pouco e se segura na camisa, pois Luan ta cada vez mais potente.
Mas tudo o que é bom dura pouco e logo vocês estão chegando no clímax da relação. E o gemido de vocês é intenso.  Você descansa nos braços dele e ele fica beijando e mordiscando seu ombro.
- Desculpa ser aqui na porta do quarto? Mas não agüentei nem chegar na cama. Eu te queria na livraria mesmo.
- Na livraria Luan?
- é ué porque não?
O telefone de Luan toca e é mais um compromisso a ser cumprido.
- Linda tenho que ir...
Vocês se vestem, com pena claro, pois queriam de novo, mas não tiveram tempo.

 Beijos quentes, Andreza!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luan Santana em....

 ... O Aniversário de Namoro


Você e o Luan são namorados... Estão fazendo um ano de namoro e você resolve fazer uma surpresa pra ele... Liga pra Dagmar e pergunta qual hotel o Luan vai se hospedar e o quarto, ela te diz e você se arruma para ir pro hotel antes do Luan terminar o show que está fazendo... Quando o Luan chega você está deitada na cama, com apenas 1 langerie vermelha e pelo chão tem um caminho de rosas vermelhas levando até a cama... O Luan fica de boca aberta olhando pra você.. Então você fala:

 - Vem cá amor, tava só te esperando (sorriso no rosto)...

Ele caminha devagar até você e para perto da cama, então você levanta e puxa ele pela camisa, jogando ele na cama, e deita em cima dele, começa a beijar ele na boca, pescoço, morde a orelha dele, provocando-o... Ele fica louco e te joga na cama, ficando agora em cima de você, te beija ferozmente enquanto aperta suas pernas... Você para ele e fala:

                    Nada disso seu Luan, hoje quem ta no comando sou eu, então fique quietinho ai e deixe que eu assumo agora!

Você levanta da cama e liga o som, colocando uma musica bem sensual, e começa a dançar sensualmente... Você sobe na cama e começa a rebola em cima do Luan.. Ele tenta te tocar mas você o impede.. Você rebola de frente, de costas, o Luan fica louco, e você vê que o Jr. Já ta dando sinal de vida, então você vai la no jr.  E faz movimentos em cima dele com a sua sandy... O Luan geme e fala:

                    Assim você vai me matar muié, vem cá vem?
                    Não, vou te provocar mais um pouquinho.. ( você ri)

Entao, você levanta e começa a fazer um stripper em cima da cama, quando você já esta totalmente despida você senta em cima do Luan, bem em cima do Jr. O Luan geme de novo... Você se rende, deixa ele te controlar agora, pois você já esta morrendo de tanto tesão... O Luan te joga na cama e vai em direçao a sua parte intima... Ele beija, mordisca... Você quase chega no climax mais ele para e começa a se despir... Deita em cima de você, te beija na boca, morde seu lábio e posiciona o jr. Para que ele possa te possuir, e entra com tudo... Te dá uma estocada forte, você grita, geme, pede mais, marca as costas dele com suas unhas.... Mas ele quer te fazer sofrer um pouquinho então diminuiu o ritmo, bem devagar... Aos poucos aumentando a velocidade e voltando a te dar as estocadas, você se segura na cama, porque na força que ele ta indo você quase cai da cama...
Ele começa a morder seu ombro, falar coisas selvagens no seu ouvido, enquanto te possui... E quando finalmente vocês atingem o climax, com os corpos tremulos vocês ficam abraçados (ele ainda dentro de você) então ele levanta a cabeça e fala:

                    Essa foi a melhor surpresa que já recebi!
                    Você sabe porque fiz essa surpresa né?
                    Sei.. Porque tava com saudade do seu gato aqui!
                    Não foi apenas isso... Você esqueceu Luan?
                    Esqueci o que muié? (cara de confuso)


Você se levanta e vai para o banheiro tomar banho, começa a lavar o cabelo quando sente o Luan te abraçando por trás.. Ele te vira e fala:

                    Você acha que eu esqueceria do nosso aniversário de namoro? Eu sei que hoje estamos fazendo um ano de namoro sua boba, só tava brincando com você! (Sorriso no rosto)


Você sorri e abraça forte ele.. E fala:

                    Desculpa amor, eu sou mesmo uma boba de pensar que você esqueceria..
                    Só desculpo com uma coisa.. (cara de safado)
                    O que?
                    Você sabe! (Ele aperta sua bunda e te puxa pra ele)
                    Mais você é insaciável né?
                    Com uma mulher como você do meu lado, sou mesmo!

Vocês riem e o fazem amor novamente....

FIM!


Hot escrita por Dayane do @MyWishLuanS

terça-feira, 12 de julho de 2011

Luan Santana em....

Uma noite quente! (Final)


Ainda no sofá, estavam você e o Luan suados de prazer, aos beijos. Luan doido pra uma segunda transa.
Ele te enlouquecendo com beijos no pescoço, te apertando toda, ele ta no clima, no fogo! As mãos dele te acariciam o corpo, primeiro pelos seios... Beijos quentes sobre eles.  Você geme enlouquecida e puxa os cabelos de Luan. Ele geme também.

Vocês ainda estão no clima da primeira transa da noite, então o clima entre vocês estão mega quentes. Luan rapidamente fica no ponto, mas apenas pega a sua mão e coloca no jr, pra você fazer um sobe e desce legal nele. Ele vai gemendo conforme você vai fazendo os movimentos, e o jr vai ficando mais “forte”
Ele não agüenta e te deita no sofá e vai ate a sua intimidade e beija você. Te suga, chupa, e ate atreve uma leve mordidinha, te fazendo gritar de prazer. Ele continua com a tortura. Você só pedindo mais. E ele obedecendo a seus comandos.

Vocês não agüentando mais tanto tesao, Luan se previne e vem com tudo! E diz no seu ouvido – O que você fez em amor? Ce ta muito gostosa hoje. Assim eu não agüento. Vou quer você a noite toda!

- Isso é um desafio? 

E você começa rebolar em Luan. Ele se mexe e coloca você no colo dele. Você continua com os movimentos. Ate que vocês chegam lá. Luan suadao te olha e diz: - Mas tu é gostosa mesmo! 

-Você que é meu delicia!

Se eu pudesse, eu continuava Luan, mas você acabou comigo hoje! – você diz

Ai amor, não faz isso não! Eu te quero mais.

- Luan! Não, amanha a gente continua. 

Você se deita na cama pra dormir, mas ele vai lá e continua a te perturbar. Beija teu pescoço, morde a tua orelha, te esfrega o jr, você tenta dormir mas com o Luan assim fica difícil. Ele abre a sua perna e tenta te penetrar ali mesmo de ladinho e você de costas pra ele. Ele continua a te provocar, você fica molhadinha e deixa ele te penetrar mais uma vez aquela noite!

Vocês se movem muito, a cama chega a fazer barulho! Mas vocês já estão cansados de tanto amor e dessa vez é só uma rapidinha mesmo. Em poucos minutos vocês chegam ao ápice. O ultimo da noite.

Vocês finalmente relaxam e vão dormir. Afinal a noite foi longa!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Luan Santana em....


Uma noite quente!

Você e o Luan são namorados, e tem um show internacional que o Luan ta doido pra ir e te chama, claro. Você aceita, mesmo sem saber o show.
No dia do show Luan vai todo camuflado... Calça jeans, camiseta e uma xadrez por cima... Você olha e diz - Camuflado assim Luan? Ele responde: ô tontinha é show do MCFLY quer que  eu vá como? O estilo é parecido. Ele ri do que fala e te beija.
Dentro da van, ele vai beijando você, sentindo teu perfume, te provocando, e você só se arrepiando toda!
Você  fala: - Fica quieto garoto. Ele ri e deita em seu colo, mas logo começa a beijar sua barriga e vai subido... - Luan toma um copo de água gelada vai? Você ta atentado hoje!
Ele te corrige: - Errado! Hoje eu to tarado! E beija você de novo. As mãos em seus cabelos e pescoço...  - Ei Luan, o show! Você fala pra ele e ele sossega.
No Show, casa lotada, Luan se atreveu ir sem seguranças, que ainda bem não precisou, ninguém o reconheceu. Um ou outro, mas não falaram com ele.
Casa ta muito lotada mesmo, e vocês ficam na grade, você na frente e ele atrás pra te "proteger dos homens" (safado e ciumento) você esta de saia curta, que acabou deixando o Luan um pouco doidão de tesao por você.
Então o show começa... a primeira musica é animada você  e Luan curtem a musica normalmente, mas com a movimentação do povo Luan toda hora roça em você! (normal) mas com o tempo, lá pra terceira musica você  percebe que  Luan ta te roçando demais.... Você  o olha e ele faz uma cara de : o que foi?
 Você apenas ri e continua curtindo o show... lá pelas tantas, numa musica mais lenta, Luan se encosta em você e vai beijando seu pescoço  e mordendo também, as mãos do Luan começavam a passear por seu corpo com certa sensualidade. - Ce ta doido Luan? O q você ta fazendo?
- Não sei, só me deu uma vontade doida de beijar você  assim. Deixa vai? E morde você e ri safadamente
Ele começa a te puxar um pouco mais pra ele, mas logo começa uma nova musica um pouco mais animada, e o povo começa a pular fazendo vocês "pularem" junto com eles, e o jr do Luan roçando em você! Ate que o meteoro do Luan da sinal de vida e quer flutuar por ai! Luan disfarçando vai levantando a sua saia em meio a multidão que esta totalmente concentrada no show... E encosta com mais vontade o jr.
- Luan você bebeu? Ta doido, para com isso! Você pede, mas ele te agarra com força e fala: - Avá! não tem ninguém olhando, eu to doidao aqui com você com essa saia. Anda deixa eu fazer o que  eu quero! E te empurra pra grade e abre apenas o zíper fazendo o Luan jr se libertar pra você ele arrasta a tua calçinha, da uma olhada pra ver se realmente não tem ninguém olhando e Créééu em você e cobre tudo com a saia
Então vem uma musica um pouco mais animada que a de antes e adivinhem? O povo começa a pular e vocês vão junto no movimento... Mas o jr ta em você ai que delicia!
O negocio pega fogo e você  começa a gostar do que ta acontecendo.... a musica acaba e Luan para com o que tava fazendo.
- o que foi? Você  pergunta. - Estavam começando a reparar... achei melhor parar. Tava gostando né muié?  E morde você.
O show continua... Luan da umas passadas de Mao no seu bumbum e nada mais q isso
O show acaba e Luan te arrasta pra van... Vocês entram e foi só a porta se fechar que ele te agarra. - Será que  a gente consegue terminar o que começamos? E te deita nos bancos da van...
- Luan o q você  tem ta muito tarado homi... Você fala...
 - Tomei uma azulzinha! E ri
Você  olha assim pra ele: 0.O
Ele:  -Calma muié é brincadeira! E beija você levantando a sua saia. Ele beija a sua intimidade te deixando doida! Mas algo atrapalha! A van já chegou a seu destino... Luan grita: VAI PELO ESTACIONAMENTO, te olha e fala: não to em condições de sair daqui assim! E poe a sua mão no jr dele que ta igual rocha! Você entram no hotel pela lateral e quando chegam finalmente no quarto Luan diz: - Ate que fim, vem cá GATOSA que eu quero pegar você de jeito
E te leva pra um sofá que tem no quarto e te beija todo o corpo, o jr ainda tava de pe, e realmente parecia q ele tinha tomado a azulzinha e quando você menos espera, ele te mete o meteoro da paixão dele em você e ele vai mexendo em você e ficando doido de tesao e você  também
 Você  arranha as costas,puxa cabelo, morde a orelhinha dele.ele vai te apertando toda ate que você ele chegam ao orgasmo! Ele todo suado, se joga em cima de você todo ofegante....
- Ai achei q nunca ia conseguir terminar.... O transa difícil essa hoje em amor! E beija seu corpo.
- O amor, você que começou de fogo naquele show...
- é verdade ele diz...
Vamos de novo? Ele pede...
- De novo Luan? Tu mal acabou essa!
 Tu tomou a azul, so pode! Você  fala acariciando ele.
- Q nada muié, eu sou assim mesmo... preciso de azul nenhum não! Sou homem macho! e rir. Quer que eu prove? Quer?
- NÃO, não, Luan. Não precisa! Eu acredito em você!
- Amor é pra aceitar, ce não vê que  eu te quero de novo?
 - calma lu, vamos começar de novo pera!

Vocês descansam um pouco e começam de novo, mas essa continuação eu posto outro dia!


Beijos quentes, Andreza!