sábado, 20 de agosto de 2011

Luan Santana em....



 A Despedida de Solteiro

Você é uma  dançarina do ventre  e tem um amigo q vai casar, e os seus amigos em comum pedem pra você ser a dançarina do bolo da despedida, você não gosta muito da idéia porque   você  conhece o noivo, mas acaba aceitando.
No dia marcado pra festa que era marroquina, você vai vestida de Jade. Você  curte a festa escondida, afinal ninguém pode te ver ainda. Finalmente você  é avisada que chegou a  sua  vez e você se esconde no bolo e seus amigos te carregam ao local
A musica começa e você então começa a dançar, o bolo se abre e você aparece pros homens que estavam La, mas um deles chama a sua atenção, um rapaz que estava sentado por coincidência na sua frente, você então começa a dançar pra ele, mas lembra que existe outros na festa e você então desvia o olhar pra um deles, logo vai ate o noivo e faz a dança dos sete véus pra ele.
Fim da festa. E você vai embora, mas alguém te segura pelo braço, você se assusta! É aquele que tava na sua frente quando você começou a dançar, seu coração acelera,
- oi qual seu nome?  - você responde.
- ah, eu sou luan Santana tudo bom? – você responde q sim.
- então eu gostei muito da sua dança, você faz uma só pra mim.
- faço! Pra quando você quer?
- Agora!
Você então se prepara pra mais uma dança....
A musica começa e você começa a dançar só pra ele, você tira o primeiro véu, luan engole seco, e olha pra sua coxa, você dança mais um pouco e mais um véu cai no chão, mais um pouco de dança e dessa vez você fica mais perto dele, ele te olha com desejo e você gosta!
Mais um véu vai ao chão. O próximo você pega e o envolve no pescoço do luan. Ele tira e o joga no chão....
- Esses véus não acabam não? To ficando louco aqui pra ver você sem eles...


Fiiiiiim!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Luan Santana em....


No pantanal

Luan numa folga dos shows resolveu ir ao pantanal pescar com a família. E ele se hospedou em sua casa, no meio do mato. Sim você é uma menina da roça, tímida, mas apaixonada pelo Luan. E você se vendo realizando um sonho tendo o Luan na sua casa.
No dia que o Luan chega você ta um pouco bagunçada, estava cuidando da casa e não sabia a hora que ele ia chegar, então não deu tempo de se arrumar. Ele ao te cumprimentar dá um beijo em seu rosto, e pisca pra você te deixando vermelha.
Ele se apronta e vai pescar, você passa o dia em casa imaginando como seria o beijo dele. o dia passou ate rápido demais. Você então toma um banho e põe um vestido folgadinho, uma calcinha mini. Uma maquiagem leve, cabelos soltos.
A noite ele chega com um aspecto cansado, um pouco suado e com alguns peixes na mão. Ele os entrega pra sua mãe e vai tomar banho. Você ajuda sua mãe a preparar o jantar.
Todos na mesa, e Luan chega todo cheiroso, cabelo arrepiado, e se senta a mesa junto com vocês pra jantar, você não tira os olhos de Luan, ele percebe e sorri.
Dia seguinte pela manha todos estão pronto pra pesca novamente. Sua mãe pede pra que você acorde o Luan é o único que falta pra todos saírem. Você vai ate o quarto de Luan e o chama, ele não responde então você entra e o chama novamente, e nada. Você se senta na cama dele e o chama o chacoalhando. Ele então se vira e te agarra e te da um beijo. você se solta assustada. Ele ri pra você.
- Ta maluco? – você fala pra ele
- Fala serio muié, tu tava louca pra ganhar um beijo meu. Eu te vi me olhando ontem, e alias ce tava gostosa ontem viu.
Você fica sem graça, mas ele logo da um jeito de te beijar de novo. Mas foi interrompido porque vocês ouviram vozes se aproximar do quarto, você se levanta e Luan também só que meio sonolento como se tivesse realmente acabado de acordar. Ele vai tomar banho pra sair, mas passa por você e te diz:  - mais tarde eu te pego.
Você sorri e vai fazer suas tarefas. Tudo pronto, todos saem pra pescaria te deixando sozinha em casa. Você se distrai com seus afazeres, ate que leva um susto. Luan te agarra por trás e beija seu pescoço. Você grita, mas ele abafa colocando a mão na sua boca. – Fica quieta muié! Ninguém sabe que eu to aqui não! Tão pensando que eu fui atrás de isca pra pescaria.Mas eu vim aqui pescar foi outro peixão.
- Ce ta maluco Luan. Que peixe ce vai pesca homi?
- Você ué! To doidinho por você! Vem ca vem, mordicar minha minhoca?
Você e ele começam a rir do trocadilho ridículo que ele fez. Mas logo o clima muda, porque Luan começa a te beijar, você não agüenta e se entrega aos braços dele. Ele te arrasta pro quarto dele. No caminho ele te faz um pedido: - Coloca o vestido que você tava ontem?
Você ri e aceita o pedido dele, você vai ao quarto toma um banho e coloca o vestido. (ps: só o vestido), você vai ao encontro de Luan que já ta na cama deitadao te esperando só de sunguinha Box. Ele da umas batidinhas na cama  bem do lado dele pedindo pra você se sentar ao seu  lado!
Você se senta ao lado dele, ele se levanta e começa a passar a mão nas suas pernas, e vai subindo ate sua calçinha... Mas cadê ela? Ops você ta sem. Ele te olha e sorri pra você e começa a beijar teu pescoço. E as mãos do Luan vão pra seu bumbum... Ele te levanta e te coloca sentada no colo dele, os lábios se encontram e um beijo quente se inicia.
As suas mãos começam a passear pelo corpo do Luan que começa a se arrepiar. Luan então morde teu queixo, da uma lambidinha no teu pescoço, acaricia seus seios, tudo quase ao mesmo tempo, só pra te deixar doidinha. Ele então levanta seu vestido e pronto, você já esta nua. Ele admira teu corpo, da uma mordidinha no lábio e volta a te beijar acariciando seu corpo.
Você já ta molhadinha com as caricias que Luan faz em você, mas você quer provar o meteoro dele. Ele te diz: não dá tempo! Eu tenho que voltar pra pescaria.
- É rápido Luan. – você mal fala e já ta tirando a sunga dele e colocando a mão no meteoro da paixão dele, ele geme, e pede mais força, você o obedece! Ele pega na sua mão e conduz os movimentos,  ele te beija e com a outra mão ele te toca, choques invadem seu corpo. Uns minutos nessa tortura e Luan pede pra que você pare. Você entende o recado e para. Ele respira fundo, te agarra, beija você e te coloca quase que encaixada nele. Você geme ao sentir o jr. cutucando a sua Sandy! 
Então ele te força pra baixo e o encaixe acontece! Perfeito de mais. Vocês estão colocando fogo na cama de tanto tesao!  Luan te aperta a bunda enquanto você se mexe por cima dele. Ele morde seus lábios enquanto você puxa o cabelo dele. Vocês estão quase atingindo a loucura...
- Vai, assim... Um pouco mais rápido agora!
- Luan assim você me deixa doida menino!
-  Deixo nada rapaiz...
Luan te beija ferozmente e aperta a sua bunda com mais força, você geme de tanto prazer e o aperta com sua sandy.
- Assim você que vai me deixar doida muié... - Luan diz com a respiração ofegante...
- Cala a boca Luan! – Você da a ordem e ele te beija. E mete fundo em você. Você se joga pra traz. E com mais alguns movimentos vocês chegam ao clímax!
Ambos exaustos se deitam na cama, você por cima dele. Ele não para de beijar seu corpo e nem de te acariciar, ainda estão inebriados de prazer.

 Descansados, Luan começa a se vestir correndo.

- O que houve? – você pergunta.
- A pescaria! Tenho que voltar com as iscas!
Você começa a rir e o ajuda a se vestir, você coloca seu vestido e vai com ele pegar as iscas no quintal.
Vocês enchem um balde pequeno de isca e Luan sai correndo pra pescaria, mas volta e te beija e diz: - Mais tarde eu volto pra você pegar mais minhoca e continuar o que começamos ta bom? E volta a correr.
Você ri da cara dele e volta pra casa pra tomar um banho e esperar o seu pescador!

Fiiiiiim

sábado, 6 de agosto de 2011

Luan Santana em....

A balada!

Certo dia você resolve ir a uma balada sertaneja, só musica boa rolando, você se divertindo muito, muita gente bonita...

Certo momento da balada, aparece o cara que mexe com todos os seus sentidos. Luan Santana, só de olhar pra ele você se arrepia, seu tesao vai a mil.

Ele fica te olhando enquanto você dança a musica muda e começa a tocar a PEGA EU do Fernando e Sorocaba, na parte, ♫ Se ta querendo eu também  to te querendo, pega eu leva eu, chama eu que eu vou correndo♫ ele canta olhando em seus olhos.

Você entende o recado, e sorri, ele continua cantando e olhando pra você e se aproximando de você. Você então faz um sinal de vem com o dedo indicador. Ele pisca pra você e se achega mais, ate que te da uma juntada com gosto, que tira o seu ar.

Você começa a Dançar com ele agarrado em você, logo você esta se esfregando nele, porque ele não te solta. O jr começa a dar sinal. Mas Luan te vira de frente pra ele e te beija, ele coloca a língua na sua boca e você o suga pra si. Ele te puxa pra mais perto, se é possível. O beijo vai esquentando e o jr do Luan começa a te cutucar com mais força o.O.

Você corta o beijo e sorri pra ele e olha em direçao ao jr do Luan. Ele ri sem graça, mas volta a te beijar. O clima esquenta mais um pouco, ele começa a beijar teu pescoço enquanto vocês dançam, as mãos do Luan pegam em seu cabelo e ele com uma das mãos arranham sua nuca. Você se arrepia e sussurra no ouvido dele:

- Faz assim não que assim eu não respondo por mim. – Luan rebate:
- Então não responda. – Mais um beijo em sua boca, agora a mão do Luan ta na sua cintura e começa a subir por baixo da camisa quando esta próximo ao seio, você para o beijo de novo e diz:
- Me tira daqui e me leva pro céu!

Ele sorri e te tira de lá, te leva pra um lugar mais reservado da balada, e te senta no sofá que tem lá, ele se coloca entre suas pernas e beija tua boca, e vai levantando tua camisa, ele então começa a beijar tua barriga e vai subindo conforme o tesao dele. Ele então tira a sua camisa e joga ela no chão. Você também tira a roupa dele. E começa a bagunçar os cabelos dele de tanto tesao. Luan então com suas mãos apressadinhas invade a sua saia, acariciando as suas pernas. Ele começa a mordiscar seus seios te levando a loucura, ele então suga seus seios, beija, te deixa tonta de tanto tesao.

Ele então te deita no sofá e arranca sua calcinha e sorri ao ver que você ta úmida e na posição 69 começa a te beijar  a intimidade te enlouquecendo, você que não é boba nem nada, começa a cariciar o Luan jr. e logo deixa ele livre pra que você possa sentir o sabor do Luan. Vocês se deliciam e disputam quem dá mais prazer que a quem. Os dois se enlouquecem, e estão quase gozando, Luan se levanta e se senta no sofá e te coloca por cima dele pra que haja o encaixe, e ele acontece.  Que delicia, os dois dão um gemido de prazer, e o vuco, vuco começa.

Você se segura nos ombros do Luan pra poder ter mais velocidade e o Luan te segura pela cintura te dando mais leveza pra fazer os movimentos, Luan beija seus seios, enquanto você fala besteirinhas no ouvido dele, você sente Luan ficar cada vez mais firme dentro de você.
Vocês começam a suar com o ato, facilitando toda a relação. Em pouco tempo vocês dois já estão num movimento frenético, e chegam lá juntos. Ele te aperta toda com as mãos, dá uma mordida no seu lábio inferior.  Ele ta ofegante e você também. Mas não se desgrudam em nenhum momento ficam curtindo o puro êxtase.Ate que toda a sensação passa vocês se acalmam você sai de cima dele e começa a se vestir, mas ele não deixa. Te deita no sofá, e continua a te beijar, as mãos gordas do Luan não param de tocar o seu corpo. Ate que chega novamente em sua intimidade, e começa a te tocar, você começa a gemer pra ele, e morde a orelha dele, ele então começa a intensificar nos toques em você ate que você não agüenta e goza mais uma vez!

- Agora sim to satisfeito! – ele diz e sai de cima de você, te puxa pra ele e te beija.
- Vamos terminar essa noite na minha casa? -  Ele te convida e você aceita.
Vocês se vestem e vão pra casa dele pra uma noite longa de prazer...

 Fim!