quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luan Santana em....


O Padrinho de Casamento II

Dia do casamento e você esta ansiosa, pois não sabe o que te espera. Luan havia te mandado um vestido, vermelho, de um ombro só que vai ate a altura da coxa. Lindo. Uma sandália vermelha também.
Você começa a se preparar desde cedo. Você se produz toda. Nos cabelos um coque, unhas feita, pele bem hidratada e perfumada. Afinal era um grande casamento, você teria que ir a altura.
No horário marcado, um carro vai te buscar. Luan não esta no carro porque precisou chegar primeiro. Mas quando  você chega no local e Luan te vê, ele se encanta com tamanha beleza. O vestido te deixou muito sensual. Mesmo você não querendo. Ele então vai ate você e te cumprimenta.
- Você esta linda! – e de da um beijo no rosto.
- To quase te seqüestrando e te levando pra longe daqui.
- Luan! Não começa estamos em um casamento. – Você o adverte.
- E o que é que tem? Ainda temos tempo. Anda vem comigo.
Luan te puxa pelo braço. Você se assusta. Mas não resiste a aventura e vai com ele. Ele encontra um lugar restrito e se tranca com você lá dentro.
- Luan seu lou... – E ele nem te deixa terminar a frase e já vai te beijando. Te empurra ate uma parede, e vai beijando seu pescoço, ombro. Logo chega a alça do vestido e a abaixa.
- Huum! Sem sutiã. Você veio pronta pra mim, confessa!
- Não vou confessar nada Luan. Só vim te acompanhar.
- Sei, e veio toda gostosa assim... Desse jeito fica difícil muié.
E te beija novamente. Dessa vez ele ate tira seu fôlego e então você se entrega a aventura.
Ele vai beijando todo o seu corpo, conforme vai abaixando seu vestido. Chegando a virilha ele se depara com sua calcinha vermelha.
- Toda de vermelho. Assim meu coração não guenta muié! Assim você me mata!
E desce todo seu vestido te deixando apenas de calcinha. Você o vira pra parede e começa a beijar ele. Suas mãos vão ate a gravata dele. Você começa a desfazer o nó. Ele tira o paletó. Gravata no chão é a vez da camisa. E a cada botão aberto é um beijo no corpo de Luan. Ele vai se arrepiando e passando a mão em seu corpo.
Ele ameaça a tirar sua calcinha, mas não o faz. Isso faz com que você ofegue. Mas você sorri e apenas continua a despi-lo.  A camisa vai ao chão. Você o olha com safadeza e começa a abrir seu cinto. Luan ri safado também.
- Você gosta de jogo né muié?
Você apenas sorri e continua a abrir a calça dele. Luan agora esta só de Box. Ele te segura pelos braços e então te coloca na parede novamente e com força, mostrando ali quem ta no comando. Ele vai beijando seu corpo te arrepiando, te fazendo ficar cada vez mais excitada.
Suas mãos vão correndo por suas pernas, fazem o contorno da calcinha, ameaça arranca - lá. Mas não o faz. De repente você sente a mão de Luan invadir sua intimidade, ate que com certa facilidade, pois você esta muito excitada. Ele te beija, mordendo seus lábios ele diz:
- Molhadinha. Pronta pra mim.
Luan pega a sua mão e coloca em seu membro.
- Sente como você me deixa doido. Você me deixa doido muié.
Você sorri, gostando do que sente. Começa então a massageá-lo fazendo Luan soltar leves gemidos, ele então começa a investir nas caricias em sua intimidade te fazendo gemer.
Mas pra Luan isso não era o bastante. Ele queria mais.  Ele então cola o corpo no seu, você sente o membro dele se forçar contra você. Ele puxa sua perna e coloca em sua cintura. Você então sente Luan roçando em você pedindo passagem. Você se força um pouco pra baixo e vocês começam a se encaixar.
Ele vai entrando aos poucos em você.  Vocês começam a suar por causa da adrenalina do lugar, o risco de alguém ver e porque o sexo tava ficando gostoso. Luan já esta todo em você, então os movimentos aumentam.
Você crava as mãos nos cabelos de Luan e ele começa a aumentar o ritmo da pélvis e você vai gemendo conforme a velocidade e puxa o cabelo de Luan. Ele não para e você só pede mais, ele vai indo cada vez mais rápido.
Vocês não agüentam muito tempo, mudam de posição. Ele te coloca de costas pra ele, te empina um pouco e te penetra outra vez. Ele segura em sua bunda pra ter apoio. E da-lhe pentada violenta. Parece que você não vai agüentar, mas você respira fundo e continua ali. Firme, sentindo a pressão, e em pouco tempo vocês chegam ao clímax.
Luan todo suado, pega a sua calcinha a guarda em seu bolso. Você sorri pra ele e se ajeita.
- Desculpa morena, mas a gente tem que ir, o casamento vai atrasar se não formos agora.
Vocês saem e quando chega ao local do casamento novamente, a Dag ta furiosa atrás do Luan.
- Luan seu cabeçudo! Onde você tava? O casamento ta pra começar.
- Ai Dadá, tava dando uma volta.
- Uma volta Luan? Sei... Vai arruma esse terno ai e vai pro seu lugar menino.
Você vai pra seu lugar e Luan pro dele. O casamento começa, Luan entra todo lindo com seu par. E do lado do noivo ele fica te olhando. Quando você menos espera vê que ele ta mexendo no bolso. Quando você repara é a sua calçinha que tá lá.
Você ri da cara de safado que ele faz pra você.
- Luan você não presta hômi!


Fiiiiiiiim!