quinta-feira, 1 de março de 2012

Luan Santana em...

Mais Que Amigos...


Você e Luan são amigos e vão a uma balada. Você usa uma mini saia de babado, uma blusa justa decotada e um salto, cabelos solto. Quando Luan chega pra te buscar ele te olha de cima a baixo e diz que você ta linda. Você fica com vergonha  mas gosta do elogio. Você o olha e ve que ele ta lindo também e ate sente um pouco de ciúme pois com certeza não vai ser você que vai beijar a boca de Luan nessa balada.
No carro a caminho, você esta sentada no banco do carona, e por acidente Luan as vezes ao passar a macha acabava passando a mão em sua coxa. Você o olha rindo, achando graça dos “acidentes” que aconteciam. Luan ri.
- Não tenho culpa se você tem esses coxões todo ai. – e ri novamente!
Você nada fala, apenas fica olhando a paisagem na rua. Na balada vocês entram e todos os homens olham pra suas pernas que estão a mostra por causa da minissaia. Luan parece não gostar muito.
Muita musica boa. Bebidas maravilhosa e as horas passam, você não ve Luan com ninguém e você dispensa vários gatos na noite. Em certa musica Luan se aproxima e dança com você, mão na sua cintura, ele te aperta com certa intensidade.  Com o tempo Luan começa a beijar seu pescoço enquanto vocês dançam.  você esta de costas pra ele, e começa se arrepiar com os beijos de Luan!
Você se vira de frente pra Luan e dança olhando em seus olhos, que em poucos segundos começam a transmitir desejo. Ele te puxa pra mais perto dele e você percebe que rola um clima entre vocês. Você fica sem graça e ri pra ele, voltando a ficar de costas pra Luan.
- Já disse pra você que você ta linda com essa minissaia? –  E passa a mão em suas pernas te arrepiando.
- Acho que você bebeu além do que devia Luan! – E tira a mão dele de suas pernas. – vamos pra casa?
- Mas já? Ta cedo ainda! – Disse Luan beijando novamente seu pescoço.
- Vamo Luan, ce não ta bem não...
- Só porque eu to te agarrando??? É porque hoje você esta irresistível. Você não reparou que todos estavam te olhando?
- Reparei. E pelo jeito ate você não ta me resistindo...
- Não to mesmo. – Luan te puxa e te beija de surpresa te deixando sem ação. Você corta o beijo e começa a sair da balada. Luan vem atrás...
Na rua ele pede pra que peguem o carro dele. E logo te segura pelo braço.
- Eu te levo pra casa!
- Você não ta bem Luan!
- To sim, eu quase não bebi, eu sei muito bem  o que eu to fazendo.
 Você engole seco e deixa ele te levar, você  não quis contar mas amou o beijo roubado e saber que chamou a atenção dele essa noite.  No caminho de volta você percebe que Luan ta fazendo outro caminho totalmente diferente do que foi o de ida.
 Luan de repente para em um lugar deserto e escuro, você se assusta, mas gosta da ideia.
- O que houve Luan? – Você pergunta se fazendo de desentendida.
- Não posso te deixar em casa agora.
- Porque não pessoa? Ta louco?
- não posso ir embora sem ante te beijar mais uma vez...
- Ta brincando, vai pisa no acelerador. – você pega na perna do Luan com intenção de faze-lo pisar no acelerador.  Mas Luan a segura pelos braços e ilha bem fundo dos seu olhos e diz:
- Vai dizer que você não quer?
Você nada diz, apenas vai ate Luan e o beija. Luan então te segura com mais força e intensifica o beijo. Ele deixa o ar do carro ligado e o som também. Vocês começam a curtir o beijo, você se da conta que vocês estão no meio da rua.
- Aqui é seguro? Estamos no meio da rua!
- Aqui é um ótimo lugar, agora me beija vai. - Você ri da pressa dele e o beija outra vez.
O clima esquenta e Luan começa a colocar a mão dele por baixo da sua blusa, te acariciando a barriga, você o segura pela nuca e com a outra mão se apoia no banco de trás.  Luan começa a subir a mão por baixo da sua blusa e então a sua mão que estava na nuca dele se apoia no peito dele. Você dá leves arranhadas por cima da camisa mesmo e sente ele se arrepiar.
Você não resiste e tira a camisa dele. Finalmente seus lábios se soltam, com pesar, pra que seja retirada a camisa dele. Ele volta a te beijar e te puxa pra mais perto dele. Algo atrapalha vocês. A marcha do carro.
- vamos pro banco de tras? – Você pergunta.
- Vamos. – Luan te solta e te ajuda a ir pro banco de tras, e logo vai também, ficando por cima de você.
Ele por cima as coisas ficaram bem melhores. Com suas mãos soltas você pode então dar leves arranhões nas costas dele enquanto ele beijava seu corpo por cima da blusa, o decote facilitava os beijos nos seus seios, mas Luan queria mais e assim ele tira sua blusa deixando seus seios livres pras caricias dele.  Sua minissaia, ja deixava sua calcinha a mostra a muito tempo, a barra dela já estava em sua barriga a tempos. Luan apreciava sua intimidade que estava timidamente escondida sob uma calcinha de renda, que estava muito transparente.
Ele começa olhando, mas logo a mão dele começa a te tocar com delicadeza ainda por cima da roupa. Você começa a sentir leves ondas de prazer com os toques dele. Você se senta no banco e começa a beijar ele, que continua a te tocar, sua respiração já não é a mesma, suas mãos já estão abrindo o cinto dele, dando passagem a excitação de Luan. Da pra ver mesmo com a cueca que ele ta muito excitado. Você o acaricia por cima da cueca mesmo, e Luan pega a sua mão e aperta o jr. pra você o sentir de verdade. 
Você então o deixa sem nada, sem calça sem cueca e pede pra ele se deitar no banco do jeito que der. Você afasta o banco da frente pra mais pra frente, se acomoda do jeito que da, e começa a chupar o Luan, bem de vagar, começando pela cabeça e com a língua, Luan começa a ficar ofegante, e fica te olhando. Você então começa a colocar em sua boca e começa a suga-lo com cuidado pra não machucar.
Luan encosta a cabeça no banco e deixa você fazer o que quiser e so aproveita as sensações que são lhe dada com o sexo oral recebido.  Você continua a suga-lo e o coloca inteiro na boca, com certa dificuldade, mas põe. Com carinho você usa as unhas pra o arranhar o peito, Luan instintivamente começa a se mover em sentido de vai e vem. Deixando tudo mais gostoso.  Em certo tempo Luan pede pra você parar, pois se continuar ele goza.
Você então para e volta  a beijar ele. Que com as mãos volta a te tocar a intimidade. Você perde o ar, Luan continua com as investidas e faz com que você se sente no banco de trás.  Ele então começa a beijar sua intimidade, enquanto te acaricia te arrancando alguns gemidos mais fortes.  O carro começa a ficar embaçado. O ar condicionado parece não fazer efeito pra vocês, os corpos de vocês minam suor. Luan então começa usar a língua em você, te lambendo com diversas intensidades, seus dedos te tocam oram com vigor, ora com delicadeza, te deixando assim próximo do gozo
Luan sentindo todo o seu liquido, não parece querer parar de fazer o que faz. Mas você pede pra que ele pare, pois quer sentir o meteoro te invadir. Luan se senta com as costas encostada no encosto so banco e pede pra você se sentar por cima dele. Você então se senta de forma que vai acontecendo o encaixe, assim que o jr, entra vocês dois gemem de prazer, ali você comanda toda a movimentação.
Pra torturar um pouco Luan você fica levantando e descendo deixando acontecer apenas o encaixe, encaixou,  você levanta  e ele sai de você, ai você desce ele se encaixa novamente. Esse movimento é prazeroso pros dois. Você fica olhando nos olhos dele, Luan sorri pra você. Certo momento Luan te segura pela cintura quando houve o encaixe e começa a se mexer de forma que ele faça o vai e vem numa velocidade maior te dando muito prazer.
Você então começa a subir e descer também, fazendo movimentos harmoniosos com o dele. Já não há folego pros dois, o Luan esta pegando fogo e pra vocês já não importavam onde vocês estavam, vocês queriam prazer.  De uma forma muito mal acomodada, Luan te coloca na posição de quatro e vai se encaixando em você, nessa posição você o sente muito melhor, se sente totalmente preenchida por ele. Luan então começa um vai e vem louco, muito mais rápido que antes. Você sente o prazer chegando ate você, mas Luan para todo o movimento pra respirar, fazendo seu orgasmo ser adiado mais um pouco.
Luan te segura pela cintura e começa tudo outra vez. Ele não para e vai cada vez mais forte, você geme de prazer e Luan pelo esforço feito. Mais um pouco de esforço, movimentos e você sente que seu gozo ta chegando com mais intensidade e muito mais gostoso. Você o avisa que vai gozar e Luan então continua com  vontade investindo em você. Em segundos você começa a gemer mais gostoso, seu corpo treme, você aperta com vontade o banco do carro, Luan percebe que você gozou e vai atrás do gozo dele, ele investe mais um pouco e logo te avisa que vai gozar também e em segundos seguintes você sente que Luan esta mais calmo com os movimentos, mais lentos agora, apenas curtindo o gozo dele.
Ele vai se abaixando e beijando suas costas, que sensível com todo prazer acabam parecendo pequenos choques no seu corpo todo. Vocês vão relaxando aos poucos e deitando no banco do carro. Você de costas pro banco e Luan deitado de mal jeito em seu colo. Respiração ainda ofegante você vão se acalmando, Luan beijando sua boca e acariciando seus seios.
Finalmente mais calmos, vocês riem um para o outro percebendo com clareza o que acabou de acontecer.
- Foi muito gostoso. – Luan diz pra você.
- Pra mim também foi muito gostoso. – você olha o painel do carro que esta ligado por causa do ar condicionado e ve que esta tarde. – Precisamos ir Luan, logo amanhece e nos pegam aqui.
- é verdade, - Luan se levanta e vai catando suas coisas e se vestindo, você também  começa a procurar sua roupa  e se veste.
- Cade minha calcinha Luan? Não to achando?
- É minha agora. – Diz Luan pegando-a  em um canto do carro e colocando em seu bolso.
- Me dá não posso voltar pra casa sem ela, minha saia é muito curta!
- E quem disse que você vai pra casa? Você vai pra MINHA casa. Vou ligar pra sua casa avisando que vai dormir na minha.
Luan liga pra sua casa e avisa sua mae que você bebeu um pouco além da conta que vai dormir em sua casa, pra ele cuidar de você. Sua mae não acha ruim pois confia cegamente em Luan, e ainda diz que quando você chegar em casa vai ouvir poucas e boas por ter bebido demais. Ele ri do que sua mae fala e desliga o telefone.
- Pronto, vamos pra casa pois quero ter você de novo SÒ pra mim!
Luan arranca com o carro te levando pra sua casa te levando pra casa sem que você possa responder ser quer ou não ir... mas quem disse que você não quer??

Fiiiiiiiiiiiim

9 comentários:

  1. Quero ir sim! Quem disse que não?

    Essa tem que ter continuação.

    ResponderExcluir
  2. Pra ficar mais interessante ainda, coloca mais diálogo durante as partes hot's.

    ResponderExcluir
  3. queloo continuaçãaao(6' hehehehe²

    ResponderExcluir
  4. oi flor *-* tipo só vim aqui p te falar uma coisa, se vc continuar a demorar p postar vai perder seguidores sem mais ! beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk uuuuuuuuuuiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Querooooooo continuaçao!!!
    Verdade não demore pra postar não...

    ResponderExcluir
  7. essa tem que ter continuação

    ResponderExcluir