quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resultado da Enquete


Amores, 

Apurei todos os votos e como foi muito acirrada, resolvi postar continuação das trés mais votadas.
Todas tiveram apenas um voto de diferença...
Então a terceira colocada foi:



Amizade Colorida 2

Depois de Luan não resistir a você no caminho, vocês caminham a te a cachoeira que Luan quis te levar, a cachoeira é linda, varias quedas d´agua pequenas, e onde vocês estavam não havia ninguém. Pelo visto quase ninguém ia ali, o acesso era difícil, tanto que você quase desistiu, se não fosse a insistência do Luan você não iria.
- Nossa Lu, aqui é lindo!
- Gostou? A agua é uma delicia, você tem que entrar. – disse a abraçando por tras.
- Ah, depois do calor que você me fez passar, com certeza. – Você começa a tirar o vestido e Luan se senta em uma pedra pra te admirar, como se você estivesse fazendo um streap tease pra ele.
Você nem percebe isso e termina de se despir e dá um mergulho na piscina natural que so formava a sua frente.
- Vem Luan! A agua está uma delicia...
Ele tira a bermuda e te olha safado, dá um pulo que jorra agua em você.
- Ai criança fica quieto. – e começam a rir.
Ele nem liga pro que você diz e vai nadar um pouco, você fica so o olhando ate que ele chega mais perto de você e o arrasta ate uma pedra que tem dentro da piscina e te acomoda lá.
- Ei não começa!
- Não to fazendo nada, to?
- Não. Mas sei que ta louco pra fazer alguma coisa.
Luan te segura pela cintura e te puxa pra baixo deixando só sua cabeça pra fora e te encosta mais na pedra.
- Shiu! So quero sentir um pouco do seu corpo. – e beijou seu pescoço.
- Você sabe me provocar ne? – e você o arranha de leve as costas.
Luan acaricia seus seios e puxa pro lado a cortininha do seu biquíni. E o aperta com mais vontade arrancando um suspiro seu.
- Ahhh, desse jeito eu não resisto.
- Não resista, porque eu já desisti de resistir a muito tempo.
Ele beija a sua boca e com a outra mão pega na sua coxa, e arrastou a mão ate o biquíni desamarrando o laço. Suas mãos curiosas e atentadas foram por cima da sunga dele e apalparam seu membro duro.
 - Já Luan? – você pergunta debochada.
- Sempre! Ainda mais com você.
Ele te levanta um pouco deixando seus seios a mostra, e com vontade beija um deles, mordiscando um dos mamilos. Você se contorce de prazer.
- Mais. – você sussurra no ouvido dele. Que fica mais louco, e suga seus seios com mais vontade.
Você aperta o membro dele e começa a masturba-lo. Com uma das mãos livres, ele procura sua intimidade e com os dedos acaricia você, a deixando doida de tesao.
- Enfia... – você pede sem forças por causa dos choques que sentia a cada toque dele em você.
Luan entao acata teu pedido e invade sua intimidade a deixando arrepiada e suada também. O beijo entre vocês estão mais intensos. Sua mão se movimenta mais rápido em Luan que fica cada vez mais duro. E ele já esta com dois dedos em  você.
- Eu não aguento mais Luan...
- Nem eu. – Luan dispara, já te saindo de você e te virando de costas, empinando seu bumbum pra ele.
- Minha posição favorita.
- É a minha também. – você diz a ele enquanto ele te penetra.
Com a agua os movimentos ficam lento, fazendo você  o sentir muito maior em você.
- Você ta muito gostoso hoje Luan!
- E você sempre gostosa, meu amor, bucetinha gostosa a sua.
- Cala a boca e mete mais Luan!
Ele não pensou duas vezes, e começou a investir mais forte em você, mais rápido fazendo você gemer alto. Sorte a de vocês não ter ninguém por ali. Ele te vira de frente, e você o ve todo concentrado em te dar prazer, e esta conseguindo.
- Luan não vou aguentar por muito tempo...
- Goza minha gostosa, bem gostoso pra mim...
Ele continuou a investir em você ate que seu corpo explodiu de tesao em pequenas ondas que invadiam todo o seu corpo e com gritos e pequenos espasmos você se contorcia com seu gozo, Luan logo chegou em seu ápice, você percebeu quando seus movimentos e respiração ficou mais rápidos e ele soltou um gemido mais forte de prazer e logo ele descansando em seus braços.

- Quero mais passeios assim Luan. – você diz.
- Sempre que você quiser minha nega.


FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Oi meninas!



Venho aqui pra dar uma imortante imformação:


Quero pedir desculpas por deixar este blog abandonado, sem atualizações. Mas ultimamente nao tenho tido tempo pra atualizá-lo, nao por falta de ideias, mas por falta de tempo pra escrever. Meu trabalho vem ocupando muito tempo de mim e chego em casa mega cansada, quando penso em escrever, bate aquele desanimo.

Mas tenho boas noticias tambem. Provavelmente na proxima semana ( do dia 21 em diante) eu vou ter uma folga de 15 dias do trabalho e terei mais tempo pra voces. Entao poderei colocar o resultado da nossa enquete no ar, uma hot em que a menina é virgem (como voces estao pedindo).

E tenho mais uma novidade, para que esse blog nao fique tao parado. Quem tiver ideias de hot, ou ate mesmo uma pronta e quer ter sua historia postada aqui, envie para o email: lseverything@hotmail.com que ela pode ser postada no nosso blog. Lembrando que voces me darao o direito de mexer na historia, se necessario, para que fique no padrao das outras que posto aqui, mas que colocarei os devidos creditos. caso tenha vergonha de escrever as cenas de sexo, nao tem problema eu posso escrever pra voces, só me adiantem a historia.

Para quecoloque o devido credito de quem escreveu a historia, quando me mandar seu email, coloque sempre o Twitter ou o link do seu perfil no Facebook ok?


Desde já agradeço a compreenção de voces, assim como conto tambem com a ajuda e colaboração de todas.



Beijos quentes da Deza.